segunda-feira, 12 de março de 2012

Simplicidade c/ aconchego e bom gosto não sei se estou descrevendo o apartamento ou os moradores! rs

Oiii minhas leitoras queridas!!!!
Enquanto o meu cantinho não fica pronto, vou mostrando o cafofo dos outros, abusada eu neh?! rsrsrs
Esta publicação é p/ vcs conhecerem um lar muito especial, onde será o cafofo feliz de Léo e Dete, este apartamento é especial por muitos motivos, alguns deles são: o bom gosto, a receptividade e principalmente por ser um lar onde haverá muitas comemorações, reuniões familiares e união, amo muito este casal e principalemnte o Léo q é meu primo, mas tenho como um irmão mais velho. Eles mudam na sexta -feira q vem, mas eu fui lá conferir os finalmentes e trouxe fotocas p/ gente!!!!!

Entrada do Lar Doce Lar e parede c/ textura rústica.
 A textura vista de perto.
 Piso de todo apartamento da DuraFloor, como já disse em outro post, não ganho nada p/ fazer propaganda deste piso, mas adoroooo  e pelo visto não sou a única! rs.

Painel c/ aparador feito na medida p/ o quarto do casal.
 Móveis planejados da InuSitá, elegantes, despojados, bem trabalhados e super funcionais.
 Olhando o quarto.
Bancadas dobráveis na cozinha, perfeito p/ um apartamento.

 Adorei a idéia de pegar este porta vinhos e taças e colocar na parede oposta acima das bancadas.
 Móveis planejados p/ cozinha, muito bom, otimização de espaço é tudo numa decoração!!!

 A Dete sempre teve um jeitinho especial p/ encaixar banheiros onde a gente nem imagina caber, rsrsrs!

Bjs, espero q tenham gostado...gostaria de agradecer especialmente ao Léo e Dete, por terem deixado eu fotografar e divulgar o cafofo deles e tbm por sempre me receberem de braços abertos!!!! Bjs.

Um comentário:

  1. que lindooooooooooo!!! amei!
    os armários ficaram ótimos, gostei especialmente do quarto, armário branco no quarto é meu sonho tmb! bjos

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!