segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora é a minha vez...

Oi oi oi oi oi, to chegando, perae q to chegando...rsrsrs.
Então, trouxe fotos lá do apê e adivinha de q? Do "gesso" do teto do banheiro social, pois é minhas leitoras queridas e compreensivas da blogosfera, mais gesso, eu sei, eu sei, já estamos c/ torcicolo de tanto olhar p/ o teto, mas o q eu posso fazer se o gesseiro tá a todo vapor e o restante ainda "nothing" (nadica de nada)?! O jeito é dar uma espiadinha no avanço do momento e o restante ter paciência, vamos deixar a mágica acontecer, uma hora dessas qualquer, chegará aqui no bloguito fotos dos acabamentos do apê e nessa hora me sentirei tirando o "coelho da cartola" e quero muito ouvir os aplausos, espero ser digna deles pq estou tentando caprichar viu...rs. Bjs e levante essa cabecinha e dá uma olhadica no tetinho do banheiro social.



Gostaram? Estão ansiosas assim como eu? Então comentem, seus comentários além de incentivadores, dão vida à este Blog!!!! Bjs Lindic@s. 

9 comentários:

  1. Oláaaa!
    Demorei mas cheguei... hehehehe
    Ainda nao me inteirei de tudo por aqui, mas por este post, ja vi que vc tá em reforma né? aff amiga, que Deus lhe dê forças rsrsrs

    Amei estar por aqui e vou me espalhar ali nos seguidores hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylla,

    mas que beleza!!!

    Se entrar gente bonita, neste apto, você mostra também?kkk

    Espero.

    Obrigado por tudo e um abração carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Paulo, pode deixar q mostro sim e se for contar com as moradoras jah tem gente bonita á pampa! rsrsrs Bjs e obrigada pela visita no meu Blog!!!!!

      Excluir
  3. Oi Mylla, ta ficando show!!! Imagina quando tudo estiver prontinho? que fase boa essa!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila passei para conhecer seu cantinho, menina também tô nessa de mexer com construção, até agora tudo está dando certo não sei quando chegar os acabamentos, mas o jeito é ter paciência, amei seu blog, aguardo você para conhecer o meu, já sou sua seguidora.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila, vim conhecer seu bloguinho, adorei as ideias que vc tem para o seu ap, vai ficar tudo lindo. bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Camilinha, linda! Que delícia passar por aqui, tô boba... sua obra ta voando quanta novidade, já dá pra se inscrever na São Silvestre, rs!


    Sobre a cola prego liquido, aqui tá mais explicadinho...
    http://casacriando.blogspot.com/2011/09/prego-liquido-mais.html

    Eu compro na C&C, mas acho que deve vender em outras lojas de materiais e construção.

    bjinhos, pra vc e pras meninas...

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla!
    A obra está de "vento em popa" amiga! Parece que não anda porque ainda é a fase de estar tudo meio bagunçado, sem o acabamento que faz ficar lindo e finalizado, para a gente curtir e decorar, rsrs!!!
    Mas logo, logo, acaba a parte de obra grossa e passa para o pente fino colocando os materiais lindos que vocês escolheram!!! Estou aguardando só para ver, adoroooo!!!
    Bjsss amiga e uma ótima quarta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Raquel! Pois é parece mesmo q não anda e apesar de eu saber q está andando, eu não consigo aguentar mais de tanta ansiedade p/ ver tudo limpinho como uma tela em branco esperando o artista pintar! Ai ai ai, quero muito poder decorar tudinho logo logo, Bjs!!!!

      Excluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!