sexta-feira, 2 de março de 2012

Quando a Paulinha pede, já viu né?! rs

Hj a Paulinha me perturbou p/ postar fotos do quarto atual dela, eu não queria muito pq as fotos q já tenho o quarto não está completo e tirar hj me forçaria a ter q arrumar o quarto primeiro, coisa q não quero mesmo fazer hj! rsrsrs, mas ela pediu e com carinha de cão sem dono q ela faz, eu procurei as fotos e acheiiii, estão aqui, a parede listrada ao fundo não é papel de parede, fui euzinha quem pintou uma a uma ufa! Mas no novo quarto no apê, quero coisas mais mocinha, pq meu bebe tah crescendo! Bjs.











5 comentários:

  1. Olá, Mylla!
    Obrigada pela visita, seja bem vinda.
    Gostei da parede listrada, ótima composição de cores...parabéns.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Gostei de passar por aqui :)...

    Um beijo da Nita.

    ResponderExcluir
  3. Menina!Esta parede deu um tiquinho de trabalho.
    Fiz uma aqui em casa, pra nunca mais rsrsrs...
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  4. Realmente crianças crescem rapidinho,mas achei o quarto bemmmmmmmmmmmmm legalll,é bem menina mas ao mesmo tempo adolecentezinha kkkkkkkkkkkk
    Ela é linda fazendo pose entãoooooo kkk
    Amei o quarto aiiiiiiii quero ser criança de novooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que quarto lindo!!
    Tb queria que minha mae pintasse uma parede listrada pra mim..... hehe

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!