sexta-feira, 2 de março de 2012

Fiz arte...rs

Helloooo, gentemmm olha eu aqui novamente!
Não sei se vcs são assim, mas eu tenho um problema sério com tintas, enquanto elas não acabam quero pintar, pintar, pintar.............
Então, nessa onda aí, sobrou tinta daquele spray usado nos spots e o meu subconciente sabia disso!!!
Hj cedo to saindo de casa com o marido quando derrepente passo pela sala, olho os dois quadros na parede, subo no sofá pego e carrego comigo. Marido não entendeu nada e perguntou: ué já está de mudança?! kkk, nada vou levar esses quadros p/ o ateliê, ainda sobrou tinta e vou deixá-los com uma new face p/ o apê! Aí ele virou, olhou p/ parede e disse, nossa ficou tão esquisita vazia assim, vou arrumar alguma coisa p/ colocar no lugar... MEDOOOOO, fiquei preocupada kkk, corri p/ o ateliê e antes mesmo dele chegar em casa (ainda não chegou) terminei o serviço e já coloquei na parede da sala, (ihhh ele acabou de entrar, acho q ainda não viu os quadros, rs), bem os quadros irão ficar lá na sala, até a mudança, no apê pretendo colocar no banheiro social, isso mesmo amiga vc leu direito, "no banheiro" { A LOuca} eu adoro quadro no banheiro, fica chic, vcs vão ver, deixa só eu me mudar!!! Agora chega de conversa, vou colocar aqui o antes e depois e colocarei tbm o processo. Bjs lindicas!

ANTES

 DEPOIS
 Materiais usados:


Parte de trás tirei os grampos e depois de prontos substituí por preguinhos.

Pintura e finalização.

Temporariamente de volta à parede da sala
E aí gostaram?! Se vc aprontar uma arte dessa manda p/ meu e-mail: myllacoelho@gmail.com q eu publico aqui, vou adorar ver e dividir as idéias legais na Blogosfera!!!! Bjs lindicas e bom FDS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!