terça-feira, 13 de março de 2012

Prego Líquido...

Oiii pessoinhas! Estou boba de conhecer um produtinho mágico  q até outro dia não tinha noção q existia...será q só eu não conhecia?! Gente um dia desses estava eu lendo um PAP no Blog da minha amiga Susy CasaCriando quando leio "prego líquido" , p/ mais informações veja no link aí. O produto cola de um tudooo, furadeira, prego, p/ q?! O prego líquido é potente, não faz sujeira, preenche folgas,  pode ser pintado, resiste a umidade e movimentação, é ecologicamente correto etc etc etc. Faz uma pesquisinha, clica tbm no Link aí do CasaCriando, além de conhecer esta maravilha das invenções, vc tbm vai conhecer um Blog super legal. Bjs #ficaadica.
Espero q tenham gostado da dica, eu adorei!!!

11 comentários:

  1. Mylla, essas novidades é TUDO, não é mesmo? adoro rsrsrs
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  2. oi, Mylla !!
    Já respondi seu comentário lá no blog e passei aqui para conhecer o seu ! Já estou te seguindo (olha lá)...Seja bem vinda lá em casa e volte sempre !!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Mylla, nao conhecia esse produto!! Pode?? Logo eu que sou tao pratica - proxima vez que for na Leroy eu compro para testar aqui em casa. Obrigada pela dica!!

    Beijos,

    Jane

    ResponderExcluir
  4. Oi Mylla, super obrigada por essa dica, pois eu nao conhecia o produto!! Logo eu que sou tao pratica!! Proxima vez que eu for na Leroy eu compro para testar em varias coisas aqui em casa!
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  5. Oi Mylla, estou conhecendo seu blog agora e adorando! Vai ser ótimo acompanhar a reforma do seu AP! Beijosss
    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Nossa vou falar para marido, ele vai amar isso, rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mylla,obrigada pelas visitas e pelo carinho.
    Olha, assim que tiver pronto o apê,põe a mão na massa, ops..,tinta e vai pintando os vasinhos com a filhota,diversão garantida.
    Aqui nem plantei em todos e já querem pintar mais...rsrs...
    Esse prego líquido, não conhecia,muito legal.
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu também não conheço esse produto? vou procurar por aqui pois deve ser ótimo deixar de furar paredes.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mylla!!! Sempre respondo seus comentários!
    Manda mesmo fotinhas do seu apê, vou fazer um post especial pra vc! Que delícia essa fase de sonhar e projetar!!!! Vamos sempre compartilhando!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Como remover o prégo liquido das mãos? Agradecia uma resposta. obrigados. Antonio Almeida.

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!