domingo, 4 de março de 2012

O FDS ainda não acabou e muita coisa já rolou...

Oiii meu povo...
Então, meu fds ainda não acabou, mas começou assim: Sábado com mamãe aqui em casa (adoroooo), estava calor, queríamos comer uma coisinha gostosa e geladinha, sorvete "não" curto, sério gente não gosto mesmo {A Louca, outra vez rs}, então decidimos ir numa horta q tem aqui perto de casa, deliciosa, produtos super naturais e sem agrotóxicos , lugar agradável e exalando saúde...então fomos lá e trouxemos várias frutas p/ fazer uma salada mara e não é q ficou mesmo, tanto q me encantei e fotografei, tbm não resisti e quero mostrar à vcs a foto dos morangos q compramos lá, nem será preciso eu colocar outra foto de morangos p/ comparar, vcs logo irão perceber a diferença, estes são tão saudáveis q parece de mentira, olha só:

Esta é nossa saladinha de frutas toda boa!
nela colocamos, banana, maçã, mamão, abacaxi, morango, uva, goiaba e um suquinho de laranja, depois levamos à geladeira p/ ficar bem geladinha e... detonamos, q delicia!!!!
Isso tudo foi de manhã cedo, na hoa do almoço marido me levou p/ comer uma comidinha japonesa, amooo e estava super afim...
A noite marido chamou amigos e fez kafita recheada c/ queijo, adoroooo, p/ completar um amigo trouxe um vinho tinto seco (Argentino) maravilhoso, este sábado foi tudo de bom, mas tive q deitar cedo pois hj (Domingo) de manhã, tive prova p/ fazer, vamos combinar relaxei na noite anterior p/ fazer uma boa prova de um jeito bem bom! rsrsrs
Hj levantei cedissímo  p/ ir fazer a prova (concurso público p/ a Casa da Moeda) torçam por mim!!!!!!
Logo q saí de casa, peguei aquele pé d'agua, mas adoro chuva, então fui feliz, já não aguentava mais esperar pelas águas de Março, hj no almoço espaguete c/ frutos do mar hunnnn e acabei de levantar de uma sonequinha no sofá...perfeito este fim de semana, já está no fim, mas valeu á pena ê ê, valeu a pena ê ê...
Bjs minhas lindicas!!!!
OBS: Amanhã estarei na obra, vamos ver se consigo fotos p/ gente!!!!

"...São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração..."

6 comentários:

  1. Vc para viuuuuuuuuuuu ,agora fiquei querendo morangos kkk,mas olha que peguei goiabas e fiz litros de suco deixei bem geladinho na geladeira aiiiiiiii que delicia,e ganhei cajus de um amigo,fiz suco tb,agora essa de não gostar de sorvete foi demais kkkkkk,eu sou fã dos de palitos,de massa nem tanto passa despercebido.J´no mundo tem gente que não é fã de chocolate tipo euuuuuuuuuuuuu,conheço pessoas que comem todos os dias...e coca cola???vixiiiiiiiii não curto,e agora quem é a mais louka???Mas ai é que tá por isso que a fanta laranja ainda vende um monte,tem eu que não vivo sem!Mila meu fds foi correria nem passei por aqui mas hj vi todas as postagens,e dei de cara com seguidores no seu cantinho....Parabénssssssss
    Depois te conto a historia das letrinhas,pra vc tirar do seu bloguinho assim tera mais e mais comentários ok!Vou ver se faço uma postagem sobre isso assim vc já fica de olho no seu!UUUUMMM beijo estalado muita criatividade e paz essa semana viu amiga!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mylla, Adoramos saber que é uma seguidora de nosso blog, muito obrigadoooo!!!
    E parabéns pelo seu blog sempre recheado de coisas lindas!!!

    Beijos.
    Fabbio e o Beto

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla, Adorei sua visita no blog !!

    Pois é, vc viu o tamanho da lista?? É só para o mês de março mesmo, a de abril está pronta tbm e é do mesmo tamanho rss
    Tenho problemas sérios em administrar meu tempo, tem dias que passo pensando no que tenho que fazer e no final não fiz nada e passou o dia, ontem mesmo foi um dia assim, não fiz exatamente nada e quando o dia acaba eu fico arrasada !!!
    Acho que com a lista eu visualizo melhor todas as atividades e administro melhor.

    Bjs e volte mais vezes.

    Neili

    ResponderExcluir
  4. Oi Mylla, obrigada pelo seu carinho!! ADORO o seu blog e AMO quando voce comenta no meu - voce e tao especial!!
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
  5. que delícia gente!!!! amei conhecer o seu blog! visita o meu tmb casachaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mulher, eu sou viciada em sorvete! rsrs
    Amoooo

    Mas uma salada de fruta sempre vai bem, ainda mais com frutas tão suculentas..... que morango é esse?!
    Lindo de viver, não precisa de mais nada!

    Bjooo
    Fer

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!