quinta-feira, 8 de março de 2012

O q anda rolando por lá...

Oiii pessoinhas q adoro encontrar por aqui!!!
Fui lá no ap ontem e vi q o gesso do meu quarto já ficou pronto, ainda bem neh! Alguma coisa nessa reforma tem q andar e pelo visto o gesseiro tá ganhando essa corrida, rsrsrs.
Espia só:

 Agora quero mostrar uma planta q o eletricista fez p/ mim, de toda a instalação elétrica q ele está fazendo no ap.Gostei do cuidado q ele teve em fazer este trabalho p/ deixar comigo e se caso eu precisar, saber exatamente onde passa cada fio, q disjuntor leva à q fases na casa, etc.
Estou usando o q há de melhor e mais seguro, p/ não termos problemas futuros e ainda conseguirmos uma economia considerável em energia, afinal o bairro onde se situa o apê, não é um dos mais baratos e este é o momento numa reforma onde devemos ficar atentas p/ os cuidados q devemos ter com a elétrica, hidráulica, medidas de móveis, ambientes e revestimentos, pq se der certo agora, depois só teremos alegrias, mas se não corrigir os erros agora, depois não tem mais jeito e aí a "dona dor de cabeça" vai morar junto com vc!
Olha só a planta, esses dedinhos, são dos eletricistas rsrsrs:
Espero q tenham gostado, sei q o q mais curtimos ver nos blogs, é a parte final, os acabamentos e decorações, já já vamos chegar lá e voltarei aqui c/ muitas fotos, mas por enquanto o q divido aqui é com muito carinho e felicidade, desejo q todas vcs curtam, opinem, se inspirem, conheçam, dividam etc etc etc. Bjs Lindicas!

8 comentários:

  1. oi Mylla

    Tua reforma tá ficando muito linda, quero ver tudo prontinho e curtir contigo!

    um feliz dia das mulheres pra vc também.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Mylla, também estou na mesma expectativa que a sua, minha casa fica pronta no maximo em dois meses. É tão bom poder ver a realização dos nossos sonhos, né!
    To sempre por aqui rsrsr
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. hHehehehehe ta ficando lindinho o seu quarto!!!! Parabéns. bjos

    ResponderExcluir
  4. Mylla, obrigada pela visita e pelo recado tão carinhoso!!
    Flor, gostei do seu blog e estarei sempre por aqui acompanhando sua reforma.

    Nossa, é muito bom ter bons profissionais trabalhando na obra, só isso já tira metade das nossas dores de cabeça, não perde o telefone desse eletricista... hihi

    Vou dar uma bisbilhotada em outros posts!

    Bjooo e volte sempre mesmo!!
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá, ja estou seguindo o seu blog, gostei muito dele!! Iria amar se você tbm seguisse o meu:
    www.palavrasdeumfriend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mylla, que lindo, nossa estou imaginando quando terminar, show...
    Obrigada pela visita carinhosa no meu bloguito, te espero mais vezes.
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Mylla, que eletricista caprichoso !!! Isso é raro hemmm

    Aqui em casa marido fez a planta e o eletricista seguiu o que ele planejou. Sabe uma coisa que marido fez e que valeu muito em termos de economia?? Ele mandou trocar toda a fiação do apartamento, com isso conseguimos uma economia de mais de 50%. O que pagamos de energia aqui em casa ninguém acredita.

    P.S.: Marido é engenheiro eletricista, consultor na área de eficiência energética do SENAI ES. Então de economia de energia o homem entende rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  8. Pode deixar, vou perguntar para ele mas pelo o que eu vi vc realmente está fazendo tudo certinho. Outra coisa foi que trocamos o quadro de força e colocamos um novo, mais "muderno" rsss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!