segunda-feira, 12 de março de 2012

Ousadia e Personalidade!

Oiii gentemmm, fim de semana de preguicite aguda...rs, por isso hj tenho várias coisas p/ mostrar, então vamos começar por este post!
Vou de trás p/ frente na verdade...hj recebi umas fotos da minha amiga Waleska, ela está reformando sua casa, ainda não terminou, mas conforme sua reforma avançar ela mandará mais fotocas p/ gente! O q gostaria de dividir c/ vcs sobre a reforma dela é o seguinte: Ousadia e Personalidade, hj estamos naquela vibe de tudo clarinho, clean, coisas meio acinzentadas e sutis c/ toques de cores fortes, eu confeço q estou nesta vibe tbm e o apê será praticamente todinho assim, mas a waleska sempre foi ousada desde q a conheço, então nada melhor do q um vermelhaço na parede, um chão super lustrado e futuramente quem sabe um sofá bem branquinho...Vamos ver as fotos q ela mandou? Bjs lindicas espero q tudo neste blog contribua p/ o insentivo, a auto estima, a criatividade e o viver bem e querer bem!!!!

Antes



 Durante

 Depois e tbm em processo, pois a reforma e a decoração ainda não estão concluídas.

 Isso q é lustrar minha amiga, aquilo q tentamos fazer é doideira!!! rsrsrs
 Esta porta ela colocou no mesmo tom a parte q fica p/ dentro do quarto e envernizou a parte q fica p/ fora, um toque especial p/ um mundinho q passa a ser só seu depois q fechar a porta!


 Diz p/ mim se tem ou não tem q ter ousadia e personalidade?!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!