domingo, 4 de março de 2012

Quando o trabalho é feito por quem entende e gosta do q faz!

Olá gentemmm, como alguns já sabem, eu troquei logo no inicio da minha obra, um pedreiro q não entendia muito bem do assunto, pela equipe do Leonardo (Tel: 21 7750-1544), equipe esta q entende do trabalho e gosta do q faz. Lá no apê eles começam logo logo...terei muitas fotos bacanas p/ dividir aqui com vcs, mas hj trouxe outras fotos p/ vcs, não é do ap, mas é do trabalho do Leo, coisa boa, bem legal. Neste sábado ele me enviou p/ o e-mail fotos da reforma q ele e sua equipe estão fazendo no Camarote da Escola de Samba União da Ilha, muito legal e agora vcs podem ver o nível da coisa e reparar os acabamentos bem feitinhos, não está completo, mas assim q ele enviar mais fotos eu mostro! Bjs, espero q gostem, pq eu adorei.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!