terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Q surpresa!

Aiii gente estou super feliz, empolgada, emocionada e tudinho mais q tenho direito... as responsáveis por isso? VOCÊS, em especial a Marcinha Rocha q comentou todos os meus (poucos rs) post's, era isso q eu realmente precisava Marcinha, de um empurrão na empolgação, sejam bem vindas sempre, não deixem de participar e bater aquele papinho gostoso, um dia essa obra termina, mas não pretendo de forma alguma terminar o blog junto com ela rsrsrs, quero dividir e aprender muita coisa com vcs ainda, pretendo fazer como muitas amigas blogueiras, dominar esta arte, conhecer pessoalmente nossas amigas virtuais, dar e receber lembranças fofas e mostrar o quanto cada dica de vcs foram fundamentais para todo o processo deste futuro lar feliz.... Bjssssss Lindicas!!!!!!

Um comentário:

  1. acheiiiiiiiiiiiiiii olhe o post do dia 1 ok http://blogdaneza.blog.uol.com.br/
    vc vai amar ,ela tem um blog que eu adorava mas acho que ela parou e começou esse outro depois te passo ! bjus

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!