segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Acessórios p/ banheiro!

Oiii hj eu tô q tô no blog, deve ser a empolgação por ter acabado de criar e ao mesmo tempo ter tanta coisa para pesquisar, comprar, fazer e tudo mais nessa obra. Então como eu dizia, eu estava pesquisando aqui na net sobre acessórios p/ banheiro da minha filha e achei umas coisas super fofas, olha só:


O problema é q não sei como consegui-las, no endereço q encontrei vem a referência de uma empresa Italiana chamada "Etrusca", mas não encontro nem a empresa e nem algum produto similar à este no meu Estado p/ q eu possa consultar valores e etc. Bem de qualquer forma são lindos não são?!
Tbm achei super legal essa idéia de adesivos no vaso sanitário:
BJS!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida... lindas opções!! Espero que sua reforma seja um sucesso!! Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha linda, muito obrigada pela visita e pelo elogio, espero conseguir 1/3 da sua criatividade p/ facilitar ainda mais o meu trabalho rsrsrs Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Camila, lindo os acessorios, mas não desanime, você deve encontrar coisas lindas aqui no mercado brasileiro, tem que enfiar a cara na net...rsrsrs.
    O adesivo no box também fica um charme.
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Marcinha já achei a solução p/ o meu pequeno problema quanto aos acessórios, há uns anos atrás eu trabalhei fabricando bijus, por conta disso conheço fornecedores de peças avulsas e de cristais p/ apliques, irei procurar,escolher os detalhes certos com carinho e personalizarei eu mesma o jogo de acessórios do banheiro dela, depois coloco as fotos e o PAP aqui no blog!!!! Bjs lindica.

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!