segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pequenas mudanças...

Oii lindicas! Bem com o carnaval não tenho muitas novidades na obra, mas umas pequenas mudanças ocorreram, a construtora q começaria no dia 23 agora passado, foi adiado para dia 19 de março, culpa minha não deles, ou melhor culpa do Construcard q está demorando horrores para ser resolvido, bem de qualquer forma estou feliz, pq uma hora sai, ah se sai!!!rsrsrs.
No sábado agora q passou, eu e minha mãe fomos lá no ap dá uma organizada nas coisas, tínhamos alguns objetos no imóvel, então decidimos tirar o sábado para separar o q iríamos guardar p/ usar no ap depois de pronto, o q iríamos doar e o q iríamos jogar fora, aproveitando a ida da COMLURB q aconteceu hj, fazendo a retirada de entulhos da obra (queria ter tirado fotos da nossa arrumação desarrumada rsrs), mas como esta arrumação foi feita sem disposição alguma, acabei esquecendo rsrs, desculpem! O q fiz foi o seguinte, por pedido da minha mãe, tirei foto do teto da sala em sua reta final, espero q gostem!!! Bjs.


AH! Jah ia esquecendo, nesta arrumação encontramos tintas e pincel q meu irmão largou por lá e resolvi trazer p/ casa, sem saber acabei fazendo a alegria da garotada rsrsrs...Bjs lindicas!

2 comentários:

  1. Meninas...Lindissimo o teto da sala. Já está dandopara babarneste ape. Os 04 arteiros,excelente idéia, aproveita o que a Paulinha pintou e guarde e coloque em uma moldura linda no quarto dela. O inicio de tudo...
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia Marcinha, o difícil vai ser achar um espacinho na parede daquele quarto q jah anda super comprometido c/ as artes anteriores feitas pela Paulinha!!! rsrsrsrs Bjs, lindica!

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!