quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"...Luz, quando a gente dança é luz..."

"...Luz, quando a gente dança é luz, quando a gente ama tudo é manhã, tudo é muita luz..."
Oiii lindicas, estou numa fase de caçar luminárias, spots, lustres etc etc etc é muita luz! rs.
Aí nessas andanças, pesquisas e fuça daqui, fuça dali, encontrei duas coisas q gostei muito: fitas auto adesivas dupla face de LED e spot auto adesivos de LED, nem preciso dizer q adorei neh?! Então trouxe aqui p/ quem não conhece... escuridão não mais!!!!!!!!!!

Este é um exemplo de iluminação feita sobre a bancada com spots adesivos, sem fio, de LED e com grande durabilidade.
 Este é o rolo de fita auto adesiva dupla face c/ 5mt e 300 LEDs (corte a cada 3 LEDs) R$ 199,98 na "LUZe ETC"
 Spot auto adesivo e c/ ímã de LED, utiliza 3 pilhas palito R$ 4,90 cada spot na "LUZ e ETC"
Não é uma coisa q podemos usar em quantidades grandes, pq seu valor não é um achado rs, mas p/ destacar um detalhe em especial ou até mesmo p/ iluminar dentro de armários e bancadas, fica a dica!!!! Bjs.

3 comentários:

  1. oi Mylla, vou adorar acompanhar tua reforma. Ja vou divulgar no meu facebook essa tua postagem,, muito útil, eu não conhecia! muito bacana!

    bjinhos, boas obras, estou adorandoo banheiro da Paula!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adoro ilminação e hj encontramos tanta opção no mercado, não é? Inclusive umas portáteis que vc pode fixá-las na parede da escada por exemplo e retirá-la para andar pela casa (caso falte luz) ou até mesmo colocá-la na bolsa e levar pra algum lugar. Essa tal tecnologia é tudo de bom!!!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  3. adorei o rolo de fita.. eu não conhecia...

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!