segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaval...

"...Eu quero é botar meu bloco na rua, brincar, botar p/ ferver..."
Olá minhas lindas! Demorei p/ vir postar, mas carnaval é assim mesmo, o de vcs como foi?! Espero q bem , pq o meu foi ótimo, consegui colocar em prática tudo o q disse q iria fazer, isto é, NADA...rsrsrs. Somente piscina, bons amigos, descanso e muitas gargalhadas, ah, sem esquecer dos quase 20kg q ganhei de tantas guloseimas q comi, rs. Por isso o sumiço, mas agora estou de volta p/ publicar sobre a obra, à quantas andam, q não é muita coisa, afinal paramos mesmo p/ o carnaval..aqui irei postar algumas fotos do carna maravilhoso e num outro post falaremos de obras!!!! Bjs lindicas.






2 comentários:

  1. Todo mundo lindo, feliz e de bem com a vida...Bem ao ritmo do carnaval.
    Paulinha, você está linda...
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!