quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos de hj!

Oiii gente, estou super cansada, carnaval batendo na porta, louca p/ viajar, descansar e dar boas gargalhadas com os amigos, mas antes uma passadinha na obra e com a Paulinha á tira colo rsrsrs.
Hj o Fábio Gesseiro deu uma adiantada boa no teto da sala e recebi tbm o Neno Eletricista, gosto assim tudo seguindo firme e forte, vendo a coisa funcionar parece até q vai dar certo neh?! rsrsrsrs Tem q dáaaaaa....
Bora p/ as fotos q tem gente louca p/ ver não é mesmo Cristina?! (Mami q está em Sampa).

Não vejo a hora de sumir com estes tijolos rsrsrs .


Este corredor de entrada ficará super legal...
Gente estou aceitando palpites em relação ao tom de amarelo, pois a Sra Indecisa aqui, ainda não resolveu rsrsrs AH! meu chão é uma cor de madeira tipo imbuia e meu sofá é marrom tabaco!


 
Pretendo fazer deste quarto um espaço, claro, suave e delicado, bem o jeitinho dela!!!!













È como eu disse um micro banheiro, mas bem jeitosinho, os revestimentos foram comprados na C&C;
Porcelanato semi Polido = R$29,90 promoção um achado!
Ceramica Gyotoku Linea Lila = R$ 32,90 foi mais caro q o porcelanato, mas nós adoramos!
Rejunte Epox  Fino Toque Portokoll 1,5kg = R$ 43,00 foi o mais caro, mas fiz questão, fui informada q este rejunte é usado em laboratórios, por não acumular fungos, nem sujeira e nem manchar, então é tudo q preciso, afinal ficar esfregando rejunto dos banheiros na área do box e na cozinha na parede da pia tem q ser coisa do passado na minha vida, uiiii!!!!
Peças de metal da Fabrimar + acabamentos dos registros da Fabrimar = R$ 104,00 na Loja Três Poderes.
Achei essa pedra linda e não sei se dá para reparar nas pintinhas em tom lilás q ela tem, mas achei tudo haver com o banheiro da Paula, o jogo de 3 pedras q comprei (passagem da porta, box e basculante) saiu por = R$ 145,00 tudo numa marmoraria em Jardim América q agora não lembro o nome e nem encontro a nota fiscal na zona q está minha bolsa rsrsrs coisas de mulher, mas assim q eu descobrir venho aqui informar o endereço.

Este é o piso laminado da Dura Floor, ele não é um dos revestimentos mais baratos, entretanto gosto muito da sua praticidade na colocação e no dia a dia, ele pode ser instalado por cima de qualquer chão, sem poeira e quebra quebra, são de encaixe macho e fêmea, tem uma manta q é colocada por baixo dele q amortece quedas dos objetos como vidro etc, amortece o impacto do andar, é antialérgico, térmico e para limpar basta passar um pano úmido, sem contar q deixa sua casa lindaaa, gente não ganho nada com esta propaganda é q realmente gosto desse piso!
E para terminar, esta é a Paulinha querendo mostrar o tamanho de uma das 2 varandas q temos no ap, acho q compramos a varanda e não o apartamento, é uma deliciaaa!!!!!
Ah! Antes de ir embora, hj fui com o eletricista comprar todo o material de parte elétrica do ap e entre cabos pp de 3x2,5, fitas, caixa de djuntores, conduite e fiação gastei na Elétrica Cordovil = R$ 279,00 + R$ 250,00 da mão de obra do eletricista q fiquei surpresa de tão barata q achei, levando em conta q esta mão de obra é normalmente cara, agora faltam os espelhos com tomadas e interruptores, e faltam os spots, mangueiras e luminárias, mas isso fica pra frente, bem pra frente pq aí sim vamos ter gastos aiaiai!!!!! BJS E BOA NOITE, Q AGORA VOU COLOCAR OS PEZINHOS NO ALTO P/ VER SE PARAM DE DOER...

4 comentários:

  1. Oi Camila, que legal! Adorei o novo blog. Já tinha vindo ver mas por algum motivo não consegui comentar :(

    Adorei mesmo, parabéns!!!!!


    bjão

    ResponderExcluir
  2. Titia.. Quando for comprar essas coisas mais caras me avisa. Trabalho numa empresa de engenharia esqueceu? Posso dar dica de lojas grandes, que tem material mais barato. Adorei tudo! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ray, esqueci mesmo rsrs, mas foi muito bem lembrado, vamos tratar de negócios jah jah!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu!!!!O banheiro da Paulinha está mega lindo...
    E tão cut cut deste tamanhozinho...
    Muito bom gosto Ca.
    Paulinha vai se esbaldar...
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!