segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O inicio da reforma, primeiros passos...

Oiiii, agora sim vamos começar a falar de obra/reforma e as dores de cabeça rsrsrs ééé, sei q todas passam ou passaram por isso, só não sei se o pior é este inicio ou se vai piorando a medida q a reforma avança kkkk, seja o q Deus quiser! A reforma teve inicio na quarta- feira 25/01/2012  eu optei por fazer um cômodo de cada vez, assim controlo a obra e o $$$...
O 1º escolhido  para ter seu new face foi o micro banheiro da suíte da Paulinha, sabe gente quando digo micro é micro, mas vamos lá tah valendo rsrsrs, independente de seu tamanico ou não, quis colocar porcelanato, rebaixamento de gesso e por aí vai, coisas de mãe coruja!
De cara já tive problemas com o síndico batendo na minha porta achando q eu estava derrubando paredes, quando na verdade eu só estava trocando os joelhos dos encanamentos deste banheiro pelos de metal da Fabrimar q na minha opinião são os melhores, caros porem melhores, duram uma vida vale muito à pena.
Além de trocar os joelhos tive q trocar de pedreiro kkkkk, levou um tempão para fazer a parte hidráulica desse banheiro, ladrilhar sem saber trabalhar com porcelanato dizendo q sabia aff entre outras coisas q quase me enfartaram rsrsrs, no resultado geral eu gostei do banheiro apesar de ainda estar faltando rejuntar e instalar os acabamentos de registro, chuveiro etc. Tenho algumas fotos do inicio, depois postarei mais...
AH! O trabalho do gesseiro salvou, este é um ótimo profissional e é quem está lah no momento, á partir do dia 23/02/2012 chegará o Leonardo e sua equipe (construtora q faz reformas residênciais) q contratei, agora acho q obra anda e q ficará do nosso agrado!






 Então é isso minha gente, estou indo na obra agora, quando voltar se der tempo postarei mais fotos do serviço já em andamento! Bj bj bj...

2 comentários:

  1. Em pensar que daqui a pouquinho vocês já estarão lindíssimas lá dentro...
    Estou louquinha para ver o resultado final...
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!