terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Equipe p/ reformas residenciais!!!!

Oiii, vim aqui rapidinho, acabei de chegar da obra, vou levar a filhota na escola e volto p/ obra, uffa!
Vim só para contar a notícia maravilhosa q recebi, hj o rapaz da construtora me ligou o (Leonardo q contratei no lugar do pedreiro lambão...) gente boa e se tornou melhor ainda quando me deu uma noticia q parecia musica p/ meus ouvidos, ele começa a minha obra no dia 23/02, vem com sua equipe, vai trabalhar aos sábados tbm, disponibilizou p/ mim o seu melhor ladrilheiro p/ q pudesse dar maior atenção aos porcelanatos (tudo q eu queria) e o melhor de tudo, disse q entrega a minha obra em 12 DIAS, não creditei, fiz ele repetir milhões de vezes p/ ter certeza do q estava ouvindo.rsrsrs
O teto da sala está quase no fim, o gesseiro como sempre eficiente e trabalhando bem...depois postarei fotos aqui.... por enquanto é só, mas estou super feliz com as coisas se encaixando e queria muito dividir isto aqui!!!! Por enquanto vou postar aqui a foto do trabalho de gesso q estou fazendo igual na sala, minha mãe achou na internet e adoramos, então estamos fazendo igual. (caso o dono da foto sinta-se lesado pela foto aqui, me avise q podemos resolver divulgando seus créditos ou retirando a foto)Bj bj bj !!!!!

2 comentários:

  1. "Tudo que é seu, encontrará uma maneira de chegar até você" Chico Xavier
    Se está dando tudo certo, pode ter certeza que fez por merecer.
    Boa escolha, o teto é maravilhoso, Cris, que bom gosto heim garota????
    Bjins doces.
    Marcinha Rocha
    marcinha.rochinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. È verdade Marcinha, conheço a frase e assino embaixo, vou remando conforme a maré, mas com a certeza de q um dia chegarei lá!!!! Bjs lindica!!!!

    ResponderExcluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!