segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu voltei, agora vim para ficar, pq aqui, aqui é meu lugar...eu voltei, pras coisas q eu deixei, eu volteiiiii...

Olá pessoal!!!
Tenho tanta coisa pra contar, perguntar e etc... q nem sei por onde começar! Uma coisa tenho certeza: devo pedir mil desculpas à todos vcs pelo sumiço, por não ter respondido as ultimas perguntas q me enviaram (mas q vou responder já já), é q a história da minha vida, do ap e tudo mais, mudou radicalmente! Preparados pra viagem?!rs...por favor não surtei, quase, mas não surtei...
Quem viu este Blog desde o inicio conheceu a primeira história q contei do pq do ap e do pq do Blog e blá blá blá, mas tbm hj se for lá no inicio do Blog vai perceber q a postagem não está mais lá, é isso aí, excluí pq pessoas, planos e motivos q estavam lá não fazem mais parte do presente!
Continuo morando no ap, junto com a minha mãe e a minha filha, mas hj depois de um ano, o ap ainda está terminando a reforma (ficou parada por alguns meses), depois vou colocar algumas fotos aqui q vcs irão gostar de ver...
A questão é a seguinte, me separei do pai da minha filha, logo no inicio da reforma, por conta disso tive q me mudar as pressas pro ap de mala e cuia em meio a reformas,  a separação me causou alguns transtornos apesar de eu ter sido a pessoa q decidiu se separar, um deles foi o meu antigo trabalho, hj já não estou mais no mesmo ramo, enfim, um problema vai puxando o outro e quando vc vê a bola de neve virou avalanche, hj estou com outra pessoa q mora no ap comigo ( o ap não é mais só das meninas rsrsrs), um rapaz super legal e q me apoia muito, juntos estamos resolvendo alguns problemas q adquirimos neste período turbulento, estou resgatando coisas importantes q quase se perderam incluindo este blog q tanto gosto e de vagar colocando as coisas nos eixos, fazendo algumas mudanças necessárias e tentando externar um pouco mais de tudo, de mim, das minhas pessoas, das minhas coisas, quero dividir com vcs o q me anima, me surpreende, me instiga, me encanta, me chama atenção...por conta disso gostaria de pedir a opinião e a permissão de vcs para publicar neste Blog sobre decoração q eu amo e já venho fazendo aqui, mas tbm sobre livros, viagens, roupas, pessoas, entretenimento, estilo de vida e o q mais me encantar...

Conto com vcs para conversarmos todos os dias,e seus amigos são meus amigos!!!

Estava com saudades, grande beijo e um abraço bem apertado!!!
Camila Coelho


4 comentários:

  1. Que bom que você voltou, ficamos com muitas saudades de você, não some mais não linda, te desejo uma ótima semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lu, muito obrigada, tbm senti muitas saudades de vcs, do blog e tudo mais, agora vamos bater altos papos!!!! Bjs.

      Excluir
  2. Bom dia Mylla!!

    Nossa, a vida é ma caixinha de surpresas, umas vão outras vem...
    desejo tudo de bom pra vc e sua filha nesta nova fase!
    Muita paz e muito amor!!!

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como Aninha, nem me fale...rs. Muito obrigada pelo apoio...Bjs!!!!

      Excluir

Eu amo seus comentários, além de me deixar feliz, eles me enchem de inspirações!